domingo, novembro 2, 2025
spot_img
HomeGERALIFRR oferece mais de 400 vagas em cursos gratuitos para mulheres em...

IFRR oferece mais de 400 vagas em cursos gratuitos para mulheres em Boa Vista

O Instituto Federal de Roraima (IFRR) está com inscrições abertas até sexta-feira (7) para o Programa Mulheres Mil, oferecendo mais de 400 vagas gratuitas de qualificação profissional nos campi Boa Vista (CBV) e Boa Vista Zona Oeste (CBVZO).

No Campus Boa Vista, as oportunidades são para Agente de Projetos Sociais, Cerimonialista, Monitor de Atividades de Lazer, Operador de Computador e Salgadeiro. O campus fica na Avenida Glaycon de Paiva, nº 2496, bairro Pricumã. O edital completo pode ser consultado aqui.

No Campus Boa Vista Zona Oeste, há vagas para Assistente Administrativo, Manicure e Pedicure, Maquiador e Recepcionista. A unidade está localizada na Rua Professor Nonato Chacon, nº 1976, bairro Laura Moreira (Conjunto Cidadão). O edital está disponível aqui.

Podem se inscrever mulheres com 16 anos ou mais, que tenham concluído o ensino fundamental I e estejam cadastradas no Cadastro Único (CadÚnico).

“O Mulheres Mil tem transformado a vida de muitas mulheres em Roraima. Cada turma é uma nova história de superação e empoderamento, fortalecendo autonomia e autoestima”, destacou Antônia Valdirene Rabelo Costa, coordenadora-geral do programa.

As inscrições são presenciais e as interessadas devem levar RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar, título de eleitor, comprovante de residência e foto 3×4. Para dúvidas, os contatos via WhatsApp são (95) 99115-6696 e (95) 98115-8953.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Vigodno priobresti diplom o visshem obrazovanii!_eyel on Gasolina acima de $7, Bolsonaro volta a se eximir de responsabilidade
soglasovanie pereplanirovki kvartiri moskva _pjPi on Gasolina acima de $7, Bolsonaro volta a se eximir de responsabilidade
Jokerl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Noganl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Jemssl#Vek[Vskeaofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade