Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de um jovem de 20 anos, apontado como membro da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), e na apreensão de um adolescente de 17 anos, na noite desta terça-feira (16), no conjunto habitacional Vila Jardim, no bairro Cidade Satélite, zona oeste de Boa Vista.
Segundo a corporação, a equipe da Força Tática fazia patrulhamento quando os suspeitos tentaram fugir. Durante a ação, um saco preto foi jogado fora e recuperado pelos policiais, contendo drogas e um radiocomunicador.
O suspeito adulto foi localizado em um apartamento do condomínio. No imóvel, os policiais encontraram mais entorpecentes. Conforme a Polícia Militar, o jovem confessou envolvimento com o PCC, informou quem era o adolescente envolvido e apontou outro apartamento onde o grupo guardava o restante das drogas.
Com auxílio de um cão farejador, os policiais localizaram o adolescente, que declarou ser usuário. Ao todo, foram apreendidos 30 pacotes de skunk, três aparelhos celulares, duas balanças de precisão, quatro radiocomunicadores com bateria e dinheiro.



