domingo, dezembro 7, 2025
Google search engine
HomeBRASILPara apoiar autoridades locais no trabalho com imigrantes, Força Nacional fica em...

Para apoiar autoridades locais no trabalho com imigrantes, Força Nacional fica em Roraima por mais 90 dias

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, autorizou o uso da Força Nacional por três meses em Roraima e em terras indígenas do Rio Grande do Sul. As portarias estão publicadas no Diário Oficial da União desta segunda-feira (15).

Os agentes da Força Nacional já estão em Roraima, nas cidades de Boa Vista e Pacaraima, na fronteira com a Venezuela, desde 2018. A atuação foi prorrogada para auxiliar as autoridades locais no trabalho com imigrantes venezuelanos.

Agentes da Força Nacional estão em Roraima desde 2018 – Foto: Reprodução/Ministério da Justiça

Em relação às terras indígenas Cacique Doble e Passo Grande do Rio Forquilha, no Rio Grande do Sul, também se trata de uma prorrogação. A corporação já auxilia o trabalho da Funai no território desde dezembro de 2023.

Nesta segunda-feira, o apoio da Força Nacional foi autorizado para Guarita e Nonoai, mais duas terras indígenas gaúchas.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Vigodno priobresti diplom o visshem obrazovanii!_eyel on Gasolina acima de $7, Bolsonaro volta a se eximir de responsabilidade
soglasovanie pereplanirovki kvartiri moskva _pjPi on Gasolina acima de $7, Bolsonaro volta a se eximir de responsabilidade
Jokerl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Noganl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Jemssl#Vek[Vskeaofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade