sexta-feira, agosto 15, 2025
spot_img
HomePolíciaIntegrantes de organização criminosa que planejavam matar policiais são presos em Mucajaí,...

Integrantes de organização criminosa que planejavam matar policiais são presos em Mucajaí, no sul de Roraima

Seis integrantes de uma organização criminosa que planejavam matar dois policiais civis e um militar foram presos, nesta quinta-feira (3), em Mucajaí, no sul de Roraima. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos em residências ligadas aos investigados.

Os suspeitos, com idades entre 22 e 41 anos, já têm antecedentes criminais por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado de Mucajaí, Trajano Júnior, a operação teve como principal objetivo reunir provas que pudessem identificar os envolvidos no plano de assassinar os policiais e foi iniciada a partir de relatórios de inteligência dos órgãos de segurança.

Trajano diz que as mortes foram encomendadas por uma facção criminosa e um dos executores veio de São Paulo com o objetivo de participar do crime.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, dois homens e duas mulheres foram em presos em flagrante por tráfico de drogas.

Os policiais apreenderam maconha, cocaína, crack, balanças de precisão, 27 celulares, simulacros de armas de fogo, R$ 4.523,50 em espécie e anotações que podem estar ligadas às atividades criminosas.

A operação policial foi coordenada pelo diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (DPJI), Márcio Amorim, e executada por Trajano Júnior.

A ação envolveu policiais das delegacias dos municípios de Cantá, Caracaraí, Bonfim, Rorainópolis e São João da Baliza, além do Grupo de Resposta Tática (GRT), Distrito de Repressão às Ações do Crime Organizado (Draco) e Núcleo de Inteligência da Polícia Civil.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Noganl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Jemssl#Vek[Vskeaofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade