quinta-feira, janeiro 22, 2026
Google search engine
HomeGERALPrefeitura de Boa Vista convoca 90 aprovados no concurso da Guarda Municipal

Prefeitura de Boa Vista convoca 90 aprovados no concurso da Guarda Municipal

Para reforçar o quadro de profissionais da Secretaria de Segurança Urbana e Trânsito (SMST), a Prefeitura de Boa Vista convocou mais 90 guardas civis municipais aprovados no concurso de 2023.

O anúncio foi feito pelo prefeito Arthur Henrique (PMDB), nesta quinta-feira (24), no Palácio 9 de Julho, durante reunião com o secretário municipal de Administração e Gestão de Pessoas, Lincoln Oliveira da Silva, e representantes da comissão do certame.

“Agora completamos a convocação dos 150 aprovados desse concurso. Isso vai fortalecer a segurança pública do município. O trabalho deles contribuirá muito com a população de Boa Vista. Damos as boas-vindas aos novos guardas que farão parte do quadro de servidores da prefeitura”, disse o prefeito.

A nomeação será publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (25).

Brenda Cruz, de 30 anos, que passou por outras fases, como o curso de formação da Guarda Civil Municipal (GCM), aguardava ansiosa por esse momento.

“Olhar para trás e ver tudo o que você passou desde a época da preparação para o concurso é gratificante. Agradeço a Deus e à prefeitura por me permitirem viver esse momento na minha vida profissional”, contou.

Entre 2021 e 2024, já foram aproximadamente 4,7 mil convocações, sendo 203 profissionais da segurança.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Vigodno priobresti diplom o visshem obrazovanii!_eyel on Gasolina acima de $7, Bolsonaro volta a se eximir de responsabilidade
soglasovanie pereplanirovki kvartiri moskva _pjPi on Gasolina acima de $7, Bolsonaro volta a se eximir de responsabilidade
Jokerl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Noganl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Jemssl#Vek[Vskeaofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade