
A capital de Roraima retoma nesta segunda-feira, 17, a vacinação de grávidas e puérperas com comorbidades, a partir dos 18 anos. Anteriormente a vacinação do grupo havia sido suspensa pela prefeitura, por conta da recomendação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) quanto ao uso das vacinas da AstraZeneca.
Segundo a prefeitura de Boa Vista, ainda não há orientações detalhadas quanto ao esquema vacinal para as gestantes que receberam a primeira dose do imunizante da AstraZeneca, da Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz). A prefeitura diz estar aguardando a nota técnica do PNI (Programa Nacional de Imunização).
Em Roraima, as gestantes e puérperas deverão receber apenas vacinas da Pfizer a partir desta data.
LOCAL – A imunização para este público acontecerá na Coordenação Municipal de Imunização (CMI), que fica na Rua Eurides Vasconcelos Rodrigues, 562, no Jardim Floresta. A vacinação ocorrerá no período da manhã e da tarde.
É importante lembrar que as puérperas, além da documentação original com foto e cartão de vacina, deverão estar munidas da cópia da certidão de nascimento da criança ou declaração de nascido vivo, acompanhada do laudo de comorbidade ou da receita médica que comprove.
Já as grávidas, além do cartão de vacina, CPF ou cartão do SUS, original e cópia do documento com foto, deverão levar a caderneta da gestante, bem como o laudo médico de comorbidade ou receita médica.
Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you.
Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you.
Thanks for sharing. I read many of your blog posts, cool, your blog is very good.
Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me.
Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you.
Платформа для покупки аккаунтов https://marketplace-akkauntov-top.ru