sábado, outubro 11, 2025
spot_img
HomeDIREITOS HUMANOSTRT-11 arrecada itens de higiene para pessoas em situação de rua em...

TRT-11 arrecada itens de higiene para pessoas em situação de rua em Roraima e no Amazonas

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11), que abrange os estados de Roraima e Amazonas, iniciou neste mês uma campanha para arrecadação de produtos de higiene pessoal destinados a pessoas em situação de rua. A iniciativa integra as ações do Comitê PopRuaJud em 2025 e busca envolver toda a comunidade na doação de itens essenciais à saúde e dignidade.

A campanha é organizada pela Ouvidoria do TRT-11, que disponibilizou caixas de coleta em diversos pontos das unidades da Justiça do Trabalho em Manaus. A desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes, ouvidora regional e coordenadora do Comitê PopRuaJud, destacou o papel da iniciativa.

“Cada item doado representa acolhimento e dignidade para quem enfrenta situações de extrema vulnerabilidade”, afirmou.

Entre os itens que podem ser doados estão sabonetes, escovas e pastas de dente, xampus, toalhas, desodorantes, absorventes íntimos e lenços umedecidos, todos em embalagens lacradas. Servidores, magistrados, estagiários, terceirizados e o público em geral podem participar.

A entrega dos produtos será feita durante um mutirão social, agendado para 28 de novembro, no Parque do Idoso, bairro Vieiralves, em Manaus (AM). Instituições parceiras que atuam diretamente com populações vulneráveis farão a distribuição.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Vigodno priobresti diplom o visshem obrazovanii!_eyel on Gasolina acima de $7, Bolsonaro volta a se eximir de responsabilidade
soglasovanie pereplanirovki kvartiri moskva _pjPi on Gasolina acima de $7, Bolsonaro volta a se eximir de responsabilidade
Jokerl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Noganl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Jemssl#Vek[Vskeaofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade