Segundo o governo, repasse será feito na segunda-feira (31). O calendário de vacinação dos professores será definido por cada prefeitura.

O Governo de Roraima anunciou que realizará na próxima segunda-feira, 31, o repasse de doses para os municípios iniciarem a imunização contra Covid de professores.
Segundo o governador Antonio Denarium (sem partido), a medida segue o Plano Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde e a estimativa é que cerca de 10 mil professores sejam vacinados.
O calendário de vacinação deste grupo será definido por cada prefeitura, logo após, serão feitos ajustes para que todos os profissionais da Educação recebam a vacina. Não foi informada quantas doses serão repassadas a cada município.
Em nota, a prefeitura de Boa Vista informou que ainda não recebeu doses suficientes para ampliar vacinação contra a Covid-19 para professores e que os novos grupos prioritários serão anunciados após o recebimento das vacinas enviadas pelo Governo Federal.
Até o momento, o estado já recebeu 250.110 doses de vacinas contra a covid, conforme o vacinômetro, site criado pelo governo para divulgar o número de doses recebidas, distribuídas e aplicadas. Em Roraima, 82.999 pessoas já receberam a primeira dose, e 52.992 receberam a segunda.]