segunda-feira, setembro 8, 2025
spot_img
HomeMUNDOALGUMA VACINA PODE CAUSAR MAIS REAÇÃO QUE OUTRAS?

ALGUMA VACINA PODE CAUSAR MAIS REAÇÃO QUE OUTRAS?

Recentemente ampliou uma discussão sobre as reações pós vacinas de imunização contra o Coronavírus, para desmistificar o assunto vamos abordar as possíveis causas biológicas dentro do nosso sistema imunológico.

As vacinas foram criadas em todo o mundo para erradicar e conter doenças que humanamente seria impossível sem a ciência e tecnologia. Ao nascermos é comum que com dias de vida já estarmos sujeitos a aplicações de vacinas contra doenças como poliomielite, sarampo, gripe e outros.

Desenvolvidas e testadas cientificamente as vacinas são eficazes após anos de estudo e com a pandemia esses anos foram encurtados para que uma vacina surgisse e estar pronta para distribuição, esse caminho curto não retira o selo de qualidade e a eficácia de vacinas como Pfizer, AstraZeneca ou Coronavac, elas foram uma série de estudos, avanços tecnológicos e parcerias com grandes profissionais da saúde.

Ao tomar a vacina não tenha medo de reações como febre ou dores no corpo, seu organismo está trabalhando para que você esteja tão imunizado ao ponto de não contrair vírus.  

RELATED ARTICLES

6 COMMENTS

  1. I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article.

  2. В этой статье собраны факты, которые освещают целый ряд важных вопросов. Мы стремимся предложить читателям четкую, достоверную информацию, которая поможет сформировать собственное мнение и лучше понять сложные аспекты рассматриваемой темы.
    Углубиться в тему – https://quick-vyvod-iz-zapoya-1.ru/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Jokerl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Noganl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Jemssl#Vek[Vskeaofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade