domingo, outubro 12, 2025
spot_img
HomeMUNDOShein é denunciada por trabalhos análogos à escravidão

Shein é denunciada por trabalhos análogos à escravidão

A loja online varejista de roupas, Shein, está sendo investigada por trabalho análogos à escravidão. A emissora britânica Canal 4 acusou a loja de pagar menos de um centavo por peça produzida pelos funcionários das empresas fornecedoras do site.

De acordo com a emissora britânica, os funcionários costuram por horas seguidas e ganham aproximadamente R$0,20 por peça produzida, com direito apenas a uma folga mensal.

Em resposta, a Shein declarou estar preocupada com as denúncias. “Estamos extremamente preocupados com as reclamações apresentadas pelo Canal 4, que violaram o Código de Conduta acordado por todos os fornecedores da Shein. Qualquer não-conformidade com este código é tratada rapidamente e encerraremos parcerias que não atendam aos nossos padrões. Solicitamos informações específicas do Canal 4 para que possamos investigar”, disse.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Vigodno priobresti diplom o visshem obrazovanii!_eyel on Gasolina acima de $7, Bolsonaro volta a se eximir de responsabilidade
soglasovanie pereplanirovki kvartiri moskva _pjPi on Gasolina acima de $7, Bolsonaro volta a se eximir de responsabilidade
Jokerl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Noganl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Jemssl#Vek[Vskeaofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade