Um autônomo de 39 anos foi preso na quarta-feira (5) após transferir fotos íntimas de uma cliente de 25 anos para si mesmo durante a instalação de câmeras de segurança. O crime foi registrado como divulgação de cena de sexo, nudez ou pornografia. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (6).
Segundo o delegado Bruno Gabriel Bezerra Costa, a vítima deixou o celular com o suspeito para configurar o aplicativo de monitoramento. Ao retornar, percebeu que as fotos haviam sido enviadas para o aparelho do homem e apagadas de seu próprio celular.
“O suspeito pediu desculpas e disse que havia apagado os arquivos, além de solicitar que nada fosse divulgado, alegando que ambos são casados”, afirmou o delegado.
A Polícia Civil conseguiu prender o homem em flagrante quando ele retornava à residência. Durante o interrogatório, ele confessou o envio das fotos para si mesmo, alegando ter agido “sem pensar direito”. O suspeito foi autuado e encaminhado para audiência de custódia.



