Três jovens foram presos por tráfico de drogas em uma operação da Polícia Civil nesta segunda-feira (8), em Boa Vista. O principal alvo era o dono de uma barbearia no bairro Calungá, que usava o local como fachada para comercializar entorpecentes.
A ação foi coordenada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) com apoio do Departamento de Narcóticos (Denarc). Durante a investigação, os agentes flagraram o momento em que o comerciante recebia drogas entregues por dois outros suspeitos, ambos de 20 anos.
Na barbearia, a polícia encontrou porções de skunk, uma balança de precisão e celulares. Já na casa de um dos envolvidos, no bairro Centenário, foram apreendidos cocaína, maconha, outra balança e dinheiro.
Segundo o delegado Leonardo Strunz, o grupo operava na região central da cidade, com foco em pequenos pontos de comércio e locais turísticos, como o Mirante e o Parque do Rio Branco. O acusado também realizava entregas por aplicativos.
Todos foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. O caso foi apresentado à Justiça nesta terça-feira (9), na audiência de custódia.