A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) avança na investigação do assassinato de Andresson Dinardo de Almeida, de 38 anos, e Hederson Ferreira da Silva, de 28, ocorrido em Boa Vista. Nesta quarta-feira (12), equipes da Polícia Civil de Roraima cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão dentro da Operação Imboscare.
Segundo o delegado Luís Fernando Zucchi Lebed, o trabalho policial começou logo após o desaparecimento das vítimas, registrado em 11 de outubro.
“No dia 15, após cruzamento de informações com o Departamento de Inteligência, conseguimos localizar partes dos corpos em uma fossa no bairro Cidade Satélite. Dois dias depois, encontramos novos restos mortais em uma área de mata próxima”, detalhou.
O delegado informou que os exames periciais confirmaram que os restos mortais pertenciam às duas vítimas.
“Desde então, as equipes trabalham de forma contínua, com oitivas e análises que resultaram na identificação dos suspeitos”, completou.
As investigações apontam que seis estrangeiros participaram do crime e deixaram o país rumo à Venezuela logo após o duplo homicídio. O material apreendido agora reforçará as provas que serão enviadas ao Ministério Público.



