A Polícia Civil de Roraima apreendeu um adolescente e prendeu um motorista de aplicativo suspeitos de participação no duplo homicídio ocorrido na terça-feira (12), no bairro Senador Hélio Campos, zona oeste de Boa Vista. As prisões aconteceram na sexta (15), durante a Operação Afluência, deflagrada pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH) em parceria com o Departamento de Inteligência (Deint) da Secretaria de Segurança Pública (Sesp).
As vítimas, Keimer Gabriel Medina, 34, e sua companheira, Yudenny Daniela Vallenilla Cabello, 30, foram executadas dentro de um veículo. A filha do casal, de 11 anos, testemunhou o crime e conseguiu fugir para buscar socorro.
De acordo com a investigação, o autor dos disparos estava no banco traseiro do carro e atirou no casal logo após uma breve conversa com Keimer. O suspeito fugiu em outro carro, que foi posteriormente apreendido e encaminhado para perícia.
O motorista de aplicativo, de 34 anos, e o adolescente, de 17, são apontados como diretamente envolvidos no crime. Uma terceira pessoa foi identificada e segue sob investigação.
Segundo a polícia, o crime está ligado ao tráfico de drogas.