quarta-feira, janeiro 21, 2026
Google search engine
HomePolíciaForagido que cometeu crimes em Roraima é preso em São Paulo após...

Foragido que cometeu crimes em Roraima é preso em São Paulo após cruzamento de dados policiais

Um trabalho de investigação integrado resultou na prisão, em São Paulo, de um foragido da Justiça de Roraima que utilizava identidade falsa há anos. A apuração foi conduzida pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Roraima (PCRR).

O homem foi localizado no bairro Itaquera, na capital paulista, e preso por equipes do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), da 1ª Delegacia de Polícia de Capturas e do Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), após solicitação da Polícia Civil de Roraima.

As investigações indicam que o suspeito, de 45 anos, fugiu de Roraima após cometer crimes graves e passou a se apresentar com outra identidade, utilizando documentos falsos.

Em Boa Vista, ele é apontado como participante de um roubo à Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), ocorrido em dezembro de 2003, quando cofres com dinheiro e documentos foram levados após ameaça armada ao vigilante. Em novembro de 2004, também teria participado da tentativa de homicídio de um militar.

Já utilizando identidade falsa, o investigado foi preso em 2017 no Rio de Janeiro durante uma operação contra o tráfico de drogas, atuando como batedor. Posteriormente, mudou-se para São Paulo, onde chegou a abrir uma empresa de transportes em nome falso.

O cruzamento de informações realizado por órgãos de segurança confirmou que se tratava da mesma pessoa, o que levou à prisão.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Vigodno priobresti diplom o visshem obrazovanii!_eyel on Gasolina acima de $7, Bolsonaro volta a se eximir de responsabilidade
soglasovanie pereplanirovki kvartiri moskva _pjPi on Gasolina acima de $7, Bolsonaro volta a se eximir de responsabilidade
Jokerl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Noganl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Jemssl#Vek[Vskeaofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade