sábado, outubro 18, 2025
spot_img
HomePolíciaPF cumpre mandado em nova fase de operação contra fraude milionária na...

PF cumpre mandado em nova fase de operação contra fraude milionária na educação indígena

A Polícia Federal cumpriu, nesta sexta-feira (17), um mandado de busca e apreensão em Boa Vista durante a nova fase da Operação Raubritter, que apura fraudes em licitações na área da educação indígena em Roraima. O mandado foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado (TJRR).

Além da busca, foram impostas medidas cautelares diversas da prisão a um dos investigados. A nova fase teve como base provas coletadas na etapa anterior, realizada em setembro, que apontaram a participação de mais pessoas no esquema.

Segundo a Polícia Federal, o grupo é suspeito de fraudar licitações públicas. Um dos contratos investigados teria sido direcionado a uma empresa que alterou seu objeto social um dia antes da licitação. Há indícios de que os produtos contratados não foram entregues integralmente, gerando prejuízo de mais de R$ 4 milhões.

Na primeira fase da operação, foram alvos o secretário de Educação de Roraima, Mikael Cury-Rad, o ex-deputado estadual Masamy Eda e o empresário Rodrigo Salsicha, já investigado em outros inquéritos. A Polícia Federal divulgou as informações nesta sexta, sem detalhar a operação desta semana.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Vigodno priobresti diplom o visshem obrazovanii!_eyel on Gasolina acima de $7, Bolsonaro volta a se eximir de responsabilidade
soglasovanie pereplanirovki kvartiri moskva _pjPi on Gasolina acima de $7, Bolsonaro volta a se eximir de responsabilidade
Jokerl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Noganl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Jemssl#Vek[Vskeaofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade