domingo, dezembro 7, 2025
Google search engine
HomePolíciaPolícia Civil prende homem condenado por assassinato de jovem ocorrido há quase...

Polícia Civil prende homem condenado por assassinato de jovem ocorrido há quase 23 anos

A Polícia Civil de Roraima prendeu, na segunda-feira (1º), um homem de 51 anos condenado por homicídio cometido em 2002. A vítima, Everly Ruivo de Oliveira, tinha 23 anos e foi morta com um tiro na cabeça no bairro Caranã. A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), após o júri popular que condenou o réu a 14 anos e 11 meses de prisão em regime fechado.

O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal do Tribunal do Júri e da Justiça Militar do TJRR e cumprido no próprio Fórum do Caranã, por determinação da delegada Cândida Magalhães, diretora do Departamento de Operações Especiais (Dopes).

O crime ocorreu em 29 de dezembro de 2002, durante uma confraternização em frente a uma residência. Testemunhas contaram que, após uma discussão, o acusado sacou uma pistola calibre .380 e efetuou dez disparos, atingindo Everly. A vítima foi socorrida, passou por cirurgia, mas não sobreviveu. O atirador fugiu do local em uma caminhonete.

Com a sentença, a equipe da Polinter foi acionada para realizar a prisão imediatamente após a leitura da decisão.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Vigodno priobresti diplom o visshem obrazovanii!_eyel on Gasolina acima de $7, Bolsonaro volta a se eximir de responsabilidade
soglasovanie pereplanirovki kvartiri moskva _pjPi on Gasolina acima de $7, Bolsonaro volta a se eximir de responsabilidade
Jokerl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Noganl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Jemssl#Vek[Vskeaofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade