Uma mulher de 49 anos e seu filho, de 24, foram presos em flagrante na terça-feira (2) pela Polícia Civil de Roraima, sob acusação de comandar um ponto de venda de drogas no bairro Cidade Satélite, em Boa Vista. De acordo com as investigações, a dupla usava uma motocicleta para entregar entorpecentes em esquema de delivery.
A operação foi deflagrada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e do Departamento de Narcóticos (Denarc), que vinham monitorando os suspeitos desde o início de agosto. Conforme explicou o delegado Leonardo Strunz, eles revezavam o uso da motocicleta Honda Titan vermelha e recebiam ligações de usuários para realizar as entregas.
Durante a abordagem, a mulher foi flagrada com uma porção de cocaína escondida na roupa íntima. Em buscas na residência, os policiais localizaram mais porções da droga, uma balança de precisão, dinheiro e material para adulteração.
Mãe e filho foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. A prisão foi homologada na audiência de custódia, com conversão para regime preventivo.