A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (4), um venezuelano de 22 anos suspeito de estuprar uma mulher de 29 anos em Boa Vista. O crime ocorreu em 22 de janeiro. O jovem foi identificado como Diego Allen Bastidas Rojas.
Segundo a polícia, ele foi encontrado escondido em uma galeria de águas pluviais localizada entre as avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes e Capitão Júlio Bezerra, no bairro dos Estados. As investigações apontaram que o local era usado como moradia pelo suspeito.
A delegada Clarissa Pinheiro, responsável pelo caso, explicou que a vítima teve dificuldade em identificar o agressor, pois evitou olhar para o rosto dele durante a violência. A identificação só foi possível após a análise de imagens de câmeras de segurança da área onde o crime ocorreu.
“O mandado de prisão preventiva foi cumprido no mesmo dia do deferimento judicial. Durante as buscas, apreendemos a camisa que ele usava no dia em cometeu o crime”, afirmou a delegada.
Após ser preso, o suspeito foi levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e permanece à disposição da Justiça.



