A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) prendeu, nesta quinta-feira (13), um homem de 37 anos suspeito de matar Antônio Victor Diniz Benevides, 23 anos, na zona oeste de Boa Vista. O crime ocorreu há dez meses.
A ação também cumpriu três mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara do Tribunal do Júri, com aval da 3ª Promotoria do Júri da capital, e contou com apoio do Departamento de Inteligência (Deint) da Secretaria de Segurança Pública (Sesp). Foram apreendidos celulares e o veículo usado no homicídio, essenciais para o avanço das investigações.
O delegado Luís Fernando Zucchi Lebed explicou que o crime ocorreu na madrugada de 19 de janeiro, quando quatro suspeitos, com camisas vermelhas, entraram numa residência na Rua Nagibe Eluan, no bairro Cambará. Dois tiros foram disparados, e a vítima foi encontrada morta na área externa da casa, com ferimento próximo à axila esquerda.
“O cumprimento dos mandados é resultado de dez meses de investigação intensa, com cruzamento de informações e coleta de provas que levaram à prisão do principal suspeito”, destacou Lebed.



