Três pessoas foram presas em Boa Vista após a Justiça condená-las por roubo majorado. As prisões foram realizadas pela Polícia Civil de Roraima, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter). As informações foram divulgadas nesta terça-feira (28).
O delegado Alexandre Matos, responsável pela operação, informou que os alvos eram duas mulheres e um homem. As prisões foram executadas de forma simultânea em diferentes pontos da cidade.
A mãe, de 43 anos, foi detida no bairro Liberdade; a filha, de 25, em sua residência no bairro Caimbé; e o homem, de 35 anos, na Cadeia Pública de Boa Vista, onde já cumpria pena por outros crimes.
O trio foi condenado pela 3ª Vara Criminal de Boa Vista. A mãe recebeu 12 anos e 6 meses de prisão; a filha e o homem foram sentenciados a 10 anos e 5 meses cada, além de multa. A condenação é pelo roubo ocorrido em 15 de novembro de 2018, quando, segundo o Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR), o grupo agiu com arma de fogo e ameaças para subtrair dinheiro, celulares e um carro de um comerciante no bairro Jardim Primavera.



