sábado, outubro 18, 2025
spot_img
HomePolíciaAção conjunta prende líder de facção e apreende drogas e munições em...

Ação conjunta prende líder de facção e apreende drogas e munições em Rorainópolis

Um homem apontado como líder estadual de uma facção criminosa foi preso em Rorainópolis, no sul de Roraima, durante operação integrada das forças de segurança realizada na quinta-feira (16). A informação foi divulgada neste sábado (18) pela Polícia Civil.

O suspeito, de 25 anos, seria responsável por coordenar ações do grupo criminoso tanto dentro quanto fora dos presídios. Outros dois envolvidos, com idades de 27 e 34 anos, também foram detidos.

Durante a operação, os policiais localizaram uma casa que funcionava como ponto de venda de drogas e depósito de materiais ilícitos. No local, foram apreendidos cerca de 2,8 kg de drogas, incluindo cocaína pura, pasta base e skunk, além de munições, carregadores, algemas e bilhetes com ordens da facção.

Segundo o delegado Hans Hellebrandt, o grupo foi identificado após investigações sobre o furto de equipamentos de um policial. Parte do material foi recuperada durante a ação.

“Essas prisões representam um avanço importante no enfrentamento às facções e na segurança de Rorainópolis”, declarou.

Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas, organização criminosa e posse de munição de uso restrito. Após a prisão, eles foram encaminhados à audiência de custódia.

A operação contou com participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Vigodno priobresti diplom o visshem obrazovanii!_eyel on Gasolina acima de $7, Bolsonaro volta a se eximir de responsabilidade
soglasovanie pereplanirovki kvartiri moskva _pjPi on Gasolina acima de $7, Bolsonaro volta a se eximir de responsabilidade
Jokerl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Noganl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Jemssl#Vek[Vskeaofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade