sexta-feira, dezembro 5, 2025
Google search engine
HomeEDUCAÇÃOEscolegis oferece cursos gratuitos com foco em novas profissões digitais

Escolegis oferece cursos gratuitos com foco em novas profissões digitais

Estão abertas as inscrições para os cursos on-line da Escolegis com início previsto para outubro. São 45 mil vagas distribuídas em 136 formações, todas gratuitas. Os interessados devem se inscrever até sexta-feira (26), pelo site da Assembleia Legislativa (ALERR).

A principal novidade desta edição são os cursos voltados ao universo digital e às novas demandas do mercado de trabalho. Os lançamentos incluem Redação Oficial e Técnicas de Relatórios, Automação com ChatGPT, Assistente Virtual, ChatGPT e ferramentas de IA para Produtividade, Ferramentas Google, Power BI e Segurança da Informação.

As aulas ocorrerão de 1º a 30 de outubro. Podem participar pessoas com 14 anos ou mais. Cada aluno pode se matricular em até três cursos. A certificação é oferecida ao final das formações.

Segundo a diretora Lene Matos, o crescimento da procura pelos cursos vem de dentro e fora do Estado, e até de outros países.

“A Escolegis tem se tornado referência em educação gratuita e acessível. Estamos atendendo a uma demanda real por qualificação prática, voltada para o mercado de trabalho atual”, declarou.

Outros cursos disponíveis incluem áreas como idiomas, administração, saúde e empreendedorismo, com destaque para Libras, Espanhol, E-commerce e Assistente Administrativo.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Vigodno priobresti diplom o visshem obrazovanii!_eyel on Gasolina acima de $7, Bolsonaro volta a se eximir de responsabilidade
soglasovanie pereplanirovki kvartiri moskva _pjPi on Gasolina acima de $7, Bolsonaro volta a se eximir de responsabilidade
Jokerl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Noganl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Jemssl#Vek[Vskeaofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade