quarta-feira, outubro 22, 2025
spot_img
HomePolíciaPRF apreende quase 12 toneladas de farinha de milho contrabandeada e carga...

PRF apreende quase 12 toneladas de farinha de milho contrabandeada e carga irregular de medicamentos em Rorainópolis e Boa Vista

A Polícia Rodoviária Federal em Roraima apreendeu quase 12 toneladas de farinha de milho contrabandeada da Venezuela, medicamentos transportados de maneira irregular e prendeu um motorista embriagado com documento falso, neste fim de semana. As informações foram divulgadas pela PRF nesta segunda-feira (14).

Na tarde deste domingo (13), no posto de fiscalização da Secretaria da Fazenda (Sefaz), no Jundiá, município de Rorainópolis, os policiais abordaram o motorista de uma carreta que seguia para Manaus transportando 11,8 toneladas de farinha de milho venezuelana.

Em Boa Vista, ainda no domingo, os policiais pararam o condutor de um caminhão de carga e encontraram grande quantidade de medicamentos sendo transportados de forma irregular, sem as medidas necessárias para a conservação do produto. Uma equipe do Conselho Regional de Farmácia de Roraima compareceu ao local e confirmou as irregularidades.

Mais tarde, na Unidade Operacional da PRF na BR-174, um motorista abordado apresentou documento do veículo com informações divergentes das contidas no sistema, sendo constatada a falsidade.

Submetido ao teste do bafômetro, a embriaguez foi confirmada. O homem foi detido e levado para uma delegacia da Polícia Civil.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Vigodno priobresti diplom o visshem obrazovanii!_eyel on Gasolina acima de $7, Bolsonaro volta a se eximir de responsabilidade
soglasovanie pereplanirovki kvartiri moskva _pjPi on Gasolina acima de $7, Bolsonaro volta a se eximir de responsabilidade
Jokerl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Noganl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Jemssl#Vek[Vskeaofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade