sexta-feira, novembro 14, 2025
Google search engine
HomeGERALIFRR oferece mais de 400 vagas em cursos gratuitos para mulheres em...

IFRR oferece mais de 400 vagas em cursos gratuitos para mulheres em Boa Vista

O Instituto Federal de Roraima (IFRR) está com inscrições abertas até sexta-feira (7) para o Programa Mulheres Mil, oferecendo mais de 400 vagas gratuitas de qualificação profissional nos campi Boa Vista (CBV) e Boa Vista Zona Oeste (CBVZO).

No Campus Boa Vista, as oportunidades são para Agente de Projetos Sociais, Cerimonialista, Monitor de Atividades de Lazer, Operador de Computador e Salgadeiro. O campus fica na Avenida Glaycon de Paiva, nº 2496, bairro Pricumã. O edital completo pode ser consultado aqui.

No Campus Boa Vista Zona Oeste, há vagas para Assistente Administrativo, Manicure e Pedicure, Maquiador e Recepcionista. A unidade está localizada na Rua Professor Nonato Chacon, nº 1976, bairro Laura Moreira (Conjunto Cidadão). O edital está disponível aqui.

Podem se inscrever mulheres com 16 anos ou mais, que tenham concluído o ensino fundamental I e estejam cadastradas no Cadastro Único (CadÚnico).

“O Mulheres Mil tem transformado a vida de muitas mulheres em Roraima. Cada turma é uma nova história de superação e empoderamento, fortalecendo autonomia e autoestima”, destacou Antônia Valdirene Rabelo Costa, coordenadora-geral do programa.

As inscrições são presenciais e as interessadas devem levar RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar, título de eleitor, comprovante de residência e foto 3×4. Para dúvidas, os contatos via WhatsApp são (95) 99115-6696 e (95) 98115-8953.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Vigodno priobresti diplom o visshem obrazovanii!_eyel on Gasolina acima de $7, Bolsonaro volta a se eximir de responsabilidade
soglasovanie pereplanirovki kvartiri moskva _pjPi on Gasolina acima de $7, Bolsonaro volta a se eximir de responsabilidade
Jokerl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Noganl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Jemssl#Vek[Vskeaofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade