sábado, outubro 11, 2025
spot_img
HomePolíciaMotociclista morre após colisão com dois carros na RR-205

Motociclista morre após colisão com dois carros na RR-205

Uma jovem de 25 anos morreu na noite desta quarta-feira (24) após um grave acidente na RR-205. O caso ocorreu por volta das 20h30, no km 26 da Rodovia Pedro Costa, entre Boa Vista e Alto Alegre, e envolveu dois carros e uma motocicleta.

Maria de Los Angeles Oliveros Rodriguez conduzia a moto em direção a Alto Alegre, acompanhada de uma passageira, de 36 anos. A motocicleta foi atingida na traseira por um carro modelo VW Gol, que seguia no mesmo sentido. Segundo o condutor do Gol, ele só percebeu a moto quando já estava muito próximo, pois o veículo estaria sem a lanterna traseira acesa.

Com o impacto, a passageira foi arremessada e a motociclista perdeu o controle, invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente com outro carro, um Hyundai HB20 que seguia em direção a Boa Vista.

Equipes da Polícia Militar chegaram ao local às 20h30 e iniciaram o atendimento. Às 21h, Maria já não apresentava sinais vitais. A reanimação foi iniciada e mantida até a chegada do Samu às 21h25, mas a morte foi confirmada minutos depois. A passageira da moto foi socorrida com ferimentos graves e levada ao hospital.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. Nenhum dos motoristas envolvidos estava alcoolizado. Maria não possuía habilitação para dirigir motocicleta.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Vigodno priobresti diplom o visshem obrazovanii!_eyel on Gasolina acima de $7, Bolsonaro volta a se eximir de responsabilidade
soglasovanie pereplanirovki kvartiri moskva _pjPi on Gasolina acima de $7, Bolsonaro volta a se eximir de responsabilidade
Jokerl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Noganl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Jemssl#Vek[Vskeaofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade