quarta-feira, fevereiro 18, 2026
Google search engine
HomePolíciaPolícia prende padrasto suspeito de crime sexual contra enteado de 10 anos...

Polícia prende padrasto suspeito de crime sexual contra enteado de 10 anos em Rorainópolis

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (16) em Rorainópolis, no sul de Roraima, suspeito de cometer crime sexual contra o enteado, uma criança de dez anos com diagnóstico de transtorno do espectro autista (TEA). As informações sobre o caso foram divulgadas na noite desta terça-feira (17).

Segundo o delegado Rick da Silva e Silva, o boletim de ocorrência foi registrado pelo tio da vítima no domingo (15), dando início às investigações. A criança reside com a mãe e o padrasto, enquanto os avós maternos auxiliam na rotina diária.

No dia dos fatos, a criança foi até a oficina do suspeito e, ao retornar, apresentou sinais que levantaram suspeitas na família, motivando a denúncia à Polícia Civil. A equipe da Seção de Investigação e Operação (Siop) localizou e prendeu o homem em flagrante. Ele negou as acusações.

A mãe da criança foi ouvida e afirmou não ter conhecimento da situação. A vítima recebeu atendimento especializado, foi incluída na rede de proteção e permanece sob a guarda da avó.

Em audiência de custódia realizada nesta terça-feira, o Poder Judiciário converteu a prisão em flagrante em preventiva, considerando a vulnerabilidade da criança e o risco decorrente da convivência domiciliar com o investigado. Também foi autorizada a coleta de material genético para o banco nacional.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Vigodno priobresti diplom o visshem obrazovanii!_eyel on Gasolina acima de $7, Bolsonaro volta a se eximir de responsabilidade
soglasovanie pereplanirovki kvartiri moskva _pjPi on Gasolina acima de $7, Bolsonaro volta a se eximir de responsabilidade
Jokerl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Noganl#Lee[Maofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade
Jemssl#Vek[Vskeaofjcpjesfvn,2,5] on 15% dos brasileiros receberam doses em outra cidade